20060713

MAIL: Recebi por mail

Recebi por mail e é sempre bom saber que não nos esqueceram :)

Nos dias em que tudo corre mal... Agradeço ...
A barafunda que tenho de limpar depois duma festa, porque isso significa que estive rodeado de amigos...
Todas as críticas que faço às coisas que me desagradam, porque isso significa que tenho liberdade de expressão...
As paredes de minha casa que precisam de ser pintadas, porque isso significa que tenho um lar...
O único lugar que encontrei para estacionar, mesmo no fundo do parking, porque isso significa que, além de ter a felicidade de poder andar, tenho também um meio de transporte...
A mulher que canta mal atrás de mim, porque isso significa que não sou surdo...
O cansaço que sinto ao fim do dia, porque isso significa que tenho saúde suficiente para trabalhar...
O despertador que toca cedo pela manhã, porque isso quer dizer que estou VIVO !

E, finalmente ... Os e-mails que recebo todos os dias, o que significa que tenho amigos que pensam em mim, mesmo que apenas alguns minutos diante dum monitor ...

Por mais difícil que seja a tua situação, tenta sorrir.
Verás que tudo se tornará mais fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário