20060901

CURIOSIDADE: VoIP


Portugal Telecom Campanha VOIP da TV Cabo dá que telefonar A "Joana", a "Rita" e a "Teresinha" estão a fazer sucesso por todo o País. No fim, as três mostram um número de telefone (213109910) para estabelecer contacto. E se elas pedem, há mesmo quem o faça!
Quem vê o anúncio anota o número de telefone que as três mostram e muitos chegam mesmo a ligar para falar com elas. Ou melhor, para uma gravação!

O número, que existe mesmo e é gerido pela TV Cabo, já recebeu mais de 3
1 mil chamadas, desde o início da campanha, a 1 de Julho. Quem liga espera encontrar do outro lado da linha uma das meninas "VOIP", mas esbarra com uma gravação. Feita com a voz delas, claro está, e que dá indicações sobre a localização das três amigas. "Deu-nos um VOIP e fomos estudar", "deu-nos um VOIP e fomos para a praia", "deu-nos um VOIP e fomos a um concerto bu ao cinema", são algumas das mensagens que se podem ouvir ao longo do dia. Na vida real, a "Joana", a "Rita" e a "Teresinha", ou melhor, a Inês Santos, a Andreia Contreiras e a Lúcia Coelho não previam o sucesso da campanha. Mas tem a "sorte" de não serem reconhecidas em público, principalmente quando estão sozinhas.Vencedor do passatempo “Jantar com a Joana, a Rita e a Teresinha” e teve uma noite "Voip"

Post
By Mail: Jantar da Netcabo
Outros Post que li n
a net: Bilhardeiro 213109910 trim trim trim voip voip voip / Loucos de Lisboa: Netcabo oferece jantar com a Joana, a Rita ea ...

Útil:
Voz sobre IP - Wikipédia / VoipBuster - Wikipédia

Sem comentários:

Enviar um comentário