Se eu mandasse na gestão deste museu mudava umas coisas:
- Os gajos que andam a pregar "No Flash!" aos berros pelo picadeiro, alguns nem identificados e com ar de maus, substituia-os pelo sistema que há lá fora nos museus + importantes: Máquinas Fotográficas no cacifo à entrada e se quiseres fotos, compras o postal, ou então pagas para levar a máquina. Sei que parece um pouco radical e $, mas aquilo assim não é nada, dando muito má imagem do País. Além disso seria uma pequena fonte de rendimento, que dá sempre jeito no nosso panorama museológico; - Os colaboradores do museu, nem farda uniforme tinham, e apanhei uma senhora assistente a abrir a boca sem pôr a mão à frente, à vista de todos, que vergonha. Fardas e crachás para o pessoal já!
Se eu mandasse na gestão deste museu mudava umas coisas:
ResponderEliminar- Os gajos que andam a pregar "No Flash!" aos berros pelo picadeiro, alguns nem identificados e com ar de maus, substituia-os pelo sistema que há lá fora nos museus + importantes: Máquinas Fotográficas no cacifo à entrada e se quiseres fotos, compras o postal, ou então pagas para levar a máquina. Sei que parece um pouco radical e $, mas aquilo assim não é nada, dando muito má imagem do País. Além disso seria uma pequena fonte de rendimento, que dá sempre jeito no nosso panorama museológico;
- Os colaboradores do museu, nem farda uniforme tinham, e apanhei uma senhora assistente a abrir a boca sem pôr a mão à frente, à vista de todos, que vergonha. Fardas e crachás para o pessoal já!