20061113

2006-11-12 Passeio por Sintra

Ontem, 2006-11-12, em vez de irmos ao Marvão acabámos por ir a Sintra almoçar pois o meu Kido estava cansado.
Chegados ao restaurante enquanto ele foi estacionar, fui logo colocar lá o meu nome na lista de espera.
Quando foi a nossa vez e nos chamaram usaram uma variante masculina do meu nome.
É incrível que nos nossos dias isso ainda ocorra.
As mulheres não fazem reservas?
Dúvido pois o restaurante estava cheio delas :)
Tive pena do incidente mas a comida lá é deliciosa e o atendimento muito bom.

Ok... Ok
Verdadeiramente o que me chateou … é que não é a primeira vez que acontece, este lapso naquele restaurante.
O pior mesmo é que já aconteceu em diversos sítios.
Estará a nossa sociedade ainda tão machista?
Acho que sim pois só assim se compreende certas atitudes.
NÃO… NÃO ESCREVI MAL

Os homens podem convidar e oferecer almoços ou jantares e as mulheres?
Se calhar devem fazer “lindas comidinhas” em casa para mostrarem como são prendadas LOL

Mudando de assunto…
Demos um agradável passeio e fizemos umas comprimas em Almoçageme (Fruta e legumes frescos), foi um dia calmo e delicioso.

Sem comentários:

Enviar um comentário