20061206

2006-12-05 A espera

Esperar é terrível...
Provérbio "Quem espera, desespera"
Não é a espera em si que é má... É a incógnita do tempo que vamos esperar.

Ontem tive boleia, até metade do caminho, estava a contar que o meu Kido desse a outra metade.
Bem... Tive a boleia total até casa mas estive á espera do P. das 19h30 ás 22h.

Estou aqui a escrever sobre este assunto pois este episódio deve servir-me de lição.
Já não é a primeira vez que fico “pendurada” :(
Estou chateada especialmente porque esta seca podia ter sido evitada:
- A pessoa que me deu boleia até meio se soubesse não se importava de me levar até casa, mora lá ao perto… mas o P não avisou que ia demorar.
- Neste sítio não há táxis.
- Felizmente tem comida, infelizmente é junk food e eu estou a dieta :((
Nem preciso de dizer que me empanturrei. O stress dá-me para comer.
Comi muito e depois fiquei a sentir-me culpada :~(

O P pediu desculpas mas não aceitei, tem de servir de emenda.
Escrevo aqui para não voltar a passar pelo mesmo.

O P continua a pedir desculpas, o que acham?
1) Desculpo mas não vou cair no mesmo erro;
2) Desculpo e esqueço o sucedido;
3) Não desculpo e não vou cair no mesmo erro.

Eu sou pela opção 3 e tu?
Comenta ;)

6 comentários:

  1. Oh.... :(
    Pelo menos deu para dar um avanço na leitura, ou nem livro tinhas contigo?
    Eu ia pela opção 1. Mas com esquecer essas coisas não é fácil (especialmente quando já aconteceram outras vezes) o melhor é teres sempre um plano B.

    ResponderEliminar
  2. Eu diria 1 mas Obi Wan Lopesca recomenda o 3... :)

    ResponderEliminar
  3. Opção 1 sem dúvida, uma seca de mais de 2h sem avisar com antecedência é grave!

    ResponderEliminar
  4. LOL adorei, o teu comentário Carlos LOL

    ResponderEliminar
  5. Pois é ER
    Eu tinha 1 livro para ler mas não estava com cabeça :)
    Milan Kundera "A ignorência"
    No local estava imenso barulho, especialmente porque era dia de jogo e a tv estava aos berros.

    Plano B era se tivesse sabido antes que ele ia demorar ;)

    ResponderEliminar
  6. Opção 1 :)
    Quem espera desespera mas sempre alcança.

    ResponderEliminar