20070223

LopesCa: Entrevistada

Hoje o dia foi intenso, trabalhoso mas divertido.
Fui entrevistada no meu trabalho, para a Karas, traduzindo a newsletter da empresa.
Não me perguntem como é que fui lá parar... posso adiantar que 1 pessoa teve muita culpa ;)
Gosto mais de entrevistar, do que ser entrevistada.
Quando estou a ser questionada, sinto que me estão a fazer uma avaliação pessoal, logo fico constrangida ;)

Agora que acabou posso dizer que foi muito divertido.
Ganhei mais connections e fiz um amigo.
Resumindo o SALDO foi muito positivo.

5 comentários:

  1. Quem leu a entrevista, reconhece ali a nossa Lopesca em grande estilo!!
    ;)
    As nossas revistas de solcialites é que não sabem o que andam a perder em não te ter a fazer capa ;)Ui... Ui, Ui!
    Bjcs
    (e pq não colocares a entrevista aqui para os demais lerem? Com alguma censura ao nomes claro...)

    ResponderEliminar
  2. Sério? Em q edição?
    Tenho duas marcas minhas na última Caras (24 Fev). Ihihihi

    ResponderEliminar
  3. Ainda não foi na Caras, foi mesmo na Karas, uma Newsletter da empresa onde trabalho mas obrigada pela atenção :)

    ResponderEliminar
  4. Estiveste muito bem.

    ResponderEliminar