20070530

NOTÍCIA: Teletubbies

Polônia investiga 'Teletubbies' por estimular 'hábitos gays'
LOL análise aos Teletubbies.
Apesar dos produtores dos Teletubbies disserem que não, imensa gente referencia o Teletubbie Roxo como Gay :)
Eu pensava que o roxo era fêmea até saber do assunto :)
Para mim está claro que o Tinky Winky (o Roxo) é gay.
Agora na notícia falam em o estimular hábitos gays ... isso é que eu acho estranho.

Clarifying the Tinky Winky mystery

Vídeo: Teletubbie Song! / Teletubbie gays / Procura tu mais Teletubbies
Are The Teletubbies Gay? Polish Conservatives against The Teletubbies, calling them "Homo-Agitation".

COMENTA:
Achas que o Tinky Winky (o Roxo) é Gay?
Sim/Não

2 comentários:

  1. Até está na imagem com uma mala na mão...parece-me um bocado abichanado! LOL

    ResponderEliminar
  2. Com a malinha não engana ninguem!!!!! :)

    ResponderEliminar