20070803

Comentar parte 2

Ainda em seguimento do post FRASE: Comentar
A liberdade da "não expressão" é uma ideia muito bonita e romântica.
Os zappers não me chateiam pois nem os vejo.
Continuo a afirmar que se algo que nos chamou a atenção merece ser comentado.

Agora sinceramente fico 'piursa'= pior que ursa, quando usam o que coloquei nos meu posts sem sequer me deixarem um smiley :(

Já nem falo na delicadeza/etiqueta de citarem a fonte.
Quando me inspiro noutro sítio coloco a fonte.
Quando é um blog comento para agradecer a transmissão daquela ideia.
Talvez esteja a exagerar mas o tempo é curto para todos.
Inclusive para MIM.

Estou melhor agora que desabafei.

Acho que devo andar muito sensível mas falando de um modo muito geral, estou farta de trabalhar sem recompensa... ao menos quero a minha palmadinha nas costas :

4 comentários:

  1. Isto há gente para tudo, bom e mau
    aconteceu-me tantas e tantas vezes no trabalho, explicar, demostrar e depois de receberem a lição quem os visse eram uns doutores
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Cuidado com as palmadinhas nas costas...pode ser sinal de estarem à procura do melhor sítio para espetar a faca ;) Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu ia dar uma palmadinha nas costas, mas depois do comentário do Eduardo.... deixa estar... :)

    ResponderEliminar
  4. LOL eu não quero cá facas nas costas ;)

    ResponderEliminar