20070807

Conversa ao Almoço

Dia de trabalho.
Hora de almoço.
Ela colega fresquinha vinda de férias.
Eu cansada e desejosa que o dia termine.
Ela: Bla bla bla férias. Eu a ouvir.
Ela: Estás muito calada, bla bla férias. Eu a ouvir.
Ela: Bla bla bla férias. O q se passa contigo? Diz lá. E insiste.
Eu: Estou indisposta.
Ela: Estás grávida!!!
Eu: Só estou mal disposta.
Ela: Então estás grávida.
Eu: Não estou grávida estou só mal disposta.
Ela: Deves de ir ver que estas grávida.
Eu: Não estou grávida, estou só mal disposta e com dor de cabeça.
Ela: Podes estar grávida.
Eu: Não estou grávida, estou só mal disposta e com dor de cabeça pois estou com o período.
Ela: Mesmo com período podes estar grávida.
Eu: Não tou.
Ela: Se fosse a ti ia ver.

Cansei...
Eu: Nesse caso ia ser um McGiver:)
Piada McGiver
POR QUE OS HOMENS, QUANDO TIRAM A CAMISINHA, DÃO UM NÓ?
Para ter certeza que, se você engravidar, vai sair um
McGiver.
2007-07-30 Estive para não contar aqui mas ... afinal aqui é o meu diário ;)
A transcrição foi feita de memória.

7 comentários:

  1. Quase me fez lembrar os diálogos dos Gato Fedorento!Ehehehe!
    Beijoquinhas fofinhas!

    ResponderEliminar
  2. Isto é o que se chama conversa da treta
    junhos

    ResponderEliminar
  3. Eheheh... :)
    Um teste à paciência de qualquer um ;)

    ResponderEliminar
  4. A visita num dia de humor.Essa Colega é o máximo em convições.
    Saudações

    ResponderEliminar
  5. Venho agradecer a visita e as palavras simpáticas, Também para conhecer este espaço, de que gostei, e que tenciono frequentar, daqui em diante.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. pipocas ás vezes penso que estou numa comédia ;) Jinhos gandes

    C Valente ás vezes é chamada de conversa unilateral de gaja

    Er podes crer

    astrid podes crer é o máximo em convições, mesmo que não querias ouvir ;)

    Meg é um prazer, volta sempre.

    ResponderEliminar
  7. O_o Dasse. Já lhe tinha mandado com qualquer coisa á cabeça!!!!!

    ResponderEliminar