20070817

LAZER: Medieval Castro Marim

Lilypie Next Birthday Ticker

(23-08-2007 a 26-08-2007)
A vila de Castro Marim viaja na máquina do tempo e volta muitos séculos atrás, até à Idade Média.
"já é considerado um dos maiores acontecimentos culturais a sul do Tejo." eu concordo :)
Agora vem a parte má:
Gostava que me deixassem fazer a reserva para poderem contar comigo.
Telefonei várias vezes para o Gabinete de Apoio aos Medievais e em todas as vezes fui informada que ainda não havia permissão para aceitarem reservas.
Temos reservas de hotel feitas á mais de um mês.
Hoje é dia 16 e o Medieval começa dia 23.
Já estão a fazer propaganda no público e no site.
Acho que é hora de aceitarem as reservas para o Banquete Medieval.
Não compreendo este comportamento especialmente para um evento que é realizado há vários anos.
Espero que o evento seja tão bom como nos anos anteriores para desvanecer esta má imagem.

Na verdade a ver vamos se temos jantar :(
LopesCa e Amigochis em Stand By

7 comentários:

  1. Afinal a Sul do Tejo, ainda há acontecimentos.
    Insiste que consegues
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Sem asas o pássaro fica preso
    À terra prenhe e fria, a nostalgia
    Sonhas com anjos negros no azul
    Voando ao fim do dia


    Profético beijo

    ResponderEliminar
  5. Se calhar quando "abrirem" as inscrições já está tudo cheio pelos amigalhaços/cunhas!
    Oxalá esteja errada!
    Beijoquinhas fofinhas!

    ResponderEliminar
  6. Passei para desejar-te um bom fim de semana...


    Profético beijo

    ResponderEliminar
  7. astrid Há acontecimentos e é muito divertido, recomendo vivamente.

    pipocas felizmente já está tudo em ordem : )

    Obrigada O Profeta

    Sexta liguei às 18h e disseram-me para ligar dia 20 de manhã.
    Já liguei e tenho as reservas para todos ;)

    Depois conto como foi ;)

    ResponderEliminar