20070918

2007-09-11 Yoga

Voltei a iniciar-me no Yoga :)

8 comentários:

  1. dizem que para relaxar e tal e coisas e tal é do melhor..

    ResponderEliminar
  2. adrianeites até se descontrai.
    Eu não estava á espera era de tanta contorção LOL

    ResponderEliminar
  3. pois.. a mim não descontraiu nada... eu não sou contorcionista nem pretendo ser... e até de equilibrio exige muito mais do que eu consigo...
    Stressou-me ehehe ;o)
    Prefiro ginastica de outro tipo com alogamentos e flexibilidade mas dentro do possível... nessas aulas até consegui achar q afinal ainda consigo!! ;p

    ResponderEliminar
  4. LOL eu tenho estado a gostar e espero que me façam bem :)

    ResponderEliminar
  5. qq dia ainda dás aulas via blog! :P

    ResponderEliminar
  6. O yoga é um 2 em 1, exercício físico e libertação das energias negativas.

    ResponderEliminar
  7. Patrícia aulas não.
    Tomara eu fazer os exercícios ;)

    ResponderEliminar
  8. Concordo crítico do caraças ;)

    ResponderEliminar