20071021

AJUDE: Compra o que é Nosso

2007-10-16 "Compro o que é Nosso" dinamiza o país.
Campanha de TV divulga Compro o que é Nosso Rádio e televisão são os meios que, a partir de 15 de Outubro, vão complementar as acções de marketing directo levadas a cabo pela Associação Empresarial de Portugal (AEP), que tem o oobjectivo de sensibilizar a opinião pública para a valorização da oferta e do consumo de produtos nacionais.

A marca "Compro o que é nosso" é um testemunho de convicção, dado na primeira pessoa, inspirado num logótipo que reflecte três mensagens:
Os valores patrióticos identificados pelas cores da bandeira nacional;
A letra P, normalmente presente em todas as aplicações em que é necessário abreviar o nome Portugal;
A forma de gota como símbolo de unidade que representa o pequeno esforço "gota a gota" necessário à recuperação plena da economia.
2007-07-16 «COMPRO O QUE É NOSSO» junta 700 marcas nacionais Em apenas sete meses, a campanha "COMPRO O QUE É NOSSO", lançada pela AEP, juntou mais de 700 marcas nacionais de 180 empresas que, no seu todo, representam um volume de negócios superior a cinco mil milhões de euros.
Portal do Cidadão - AEP lança Campanha de Valorização de Produtos Nacionais
Compro o que é nosso - Tsunami
Made in Portugal lema "Compro o que é nosso".

7 comentários:

  1. sim, o nosso pais precisa q haja "investimento interno" e podemos contribuir de várias maneiras...

    ResponderEliminar
  2. Desde que o que é nosso não venha com componentes fabricados na China.....

    ResponderEliminar
  3. Sim devemos contribuir conforme podemos :)

    ResponderEliminar
  4. Magiuse andas muito negativo ;)

    ResponderEliminar
  5. Ver http://lopesca.blogspot.com/2005/11/ateno-escolha-560-nacional.html

    ResponderEliminar
  6. AEP firma parceria com Canal UP para Compro o que é Nosso http://www.meiosepublicidade.pt/2007/11/05/aep-firma-parceria-com-canal-up-para-compro-o-que-e-nosso/

    ResponderEliminar