20071023

LOPESCA: Faltam 3 dias


7 comentários:

  1. Querida Lopesca

    ___________falta muito pouco:))

    (o meu dia também é 26 mas de Abril)

    passarei por aqui;)

    Beijinhos com carinho
    boaSemana

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)
    Jinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. E para quem não estiver triste....aqui vai um beijinho de boa noite!!!lol

    ResponderEliminar
  4. Obrigada N.M excelente ideia vou dormir.
    Boa noite ;)

    ResponderEliminar
  5. Está quase ...!

    Bjks da M&M & Cª!

    ResponderEliminar
  6. Então, desde já, os meus pre- pre- parabéns!

    E se, por acaso, me esquecer de por cá passar na 6ª feira, peço-lhe que não repare. Até do meu aniversário me esqueço!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Pois está Miguel.

    Não há problema J.G. pode sempre passar depois ... eu gosto é que passe :)))

    ResponderEliminar