20071201

Desafio Pág. 161, 5ª frase

Fui desafiada por diversas pessoas:
2007-11-11 (re)volta ao mundo em 80 palavras
2007-11-16 C Valente
2007-11-18 Pausa para c@fé

2007-11-19 Aqui vai ;)

Desafio Pág. 161, 5ª frase:
1. Pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas – implica uma escolha aleatória, não tente seleccionar o livro, será ao calhas;
2. Abra o livro na página 161;
3. Na referida página procurar a 5.ª frase completa;
4. Transcreva na íntegra para o seu blogue a frase encontrada;
5. Aumentar, de forma exponencial, a improdutividade, fazendo passar o desafio a mais 5 bloggers à escolha.

Harry Potter e os Talismãs da Morte.
"Ouviu-se um grito sufocado, e Hermione correu escada acima."


Aqui segue o desafio para:
Scrapbook by SP
Conversa de Loira
Xisbunhirgos by pOOka
fadas, livros e amigos
Um olhar azul...

19-11-2007 13:28 -> 30-11-2007 0:19 -> 01-12-2007 1:04

12 comentários:

  1. Não tenho Blog, logo.... :)
    "Then set another trap, if that is what needs to be done!" Morkney snapped at him, the duke's flashing amber eyes forcing the four cohorts back a step.

    ResponderEliminar
  2. Custa tão pouco ser simpático, não é?

    Obrigada, Lopesca.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Desafio aceite! :o)

    ResponderEliminar
  4. Detesto harry potter.. LOL

    ResponderEliminar
  5. Neste passatempo já entrei
    Saudações com um beijo

    ResponderEliminar
  6. Tenho um presente do meu canto, passa a ir buscar
    jinhos

    ResponderEliminar
  7. "Todos os anos, banqueiros e representantes de grandes grupos economico-financeiros, membros do clube dos global leaders que, no total, não ultrapassa os dois mil elementos, encontram-se em Davos, pequena cidade suiça, para fazer o balanço dos avanços da economia de mercado, do livre comércio e da desregulamentação".

    REBELO, José (2000), "O Discurso do Jornal", Notícias Editorial.

    ResponderEliminar
  8. Se um dia me calhar esse desafio, juro que vou procurar o livro mais eskasito da minha estante... só para chatear mesmo :P

    Bom miauweekend!

    ResponderEliminar
  9. Tambem deixei um convite no meu blog
    beijos

    ResponderEliminar
  10. Magiuse a ideia é mesmo essa toca a colocar aqui o livro ;)

    Sirk eu acho que não custa mas há sempre opiniões contárias :)

    Lisboa podes dizer não faças segredo ;)))

    Tita compreendo-te depois do 3º volume cada vez custou mais a ler... mas era o último volume :)
    Senão gostas de Harry Potter coloca outro livro ;)

    Patricia gostaste?
    e o desafio?


    Djamb sabia que podia contar contigo :))

    Bxana tá aqui também para ti... força.

    ResponderEliminar
  11. Obrigada CValente ;)http://cvalente.blogspot.com/2007/11/prmio-amizade.html

    ResponderEliminar