20071223

Pai Natal saudável

Faça circular o post por um Pai Natal mais saudável ;)

6 comentários:

  1. Naaaaa!
    Eu acho que o Pai Natal está muito bem, como está!! Não quero ter chatices conjugais nessa noite!!

    Basta as criancinhas ficarem contentes... ;)

    Cumps,

    AL.

    ResponderEliminar
  2. AL-Finete é só para aas vistas ;)

    ResponderEliminar
  3. Não me convences!! :)

    A não ser que a Mary Christmas... hummmm... afinal é um caso a pensar...

    ResponderEliminar
  4. Uma mãe Natal saudável já te abria a pestana ;)

    ResponderEliminar
  5. Sim! Claro! Não é isso que se deseja a toda a gente nos inicios de ano: Muita Saúde para todos?

    (Que é como quem diz: "como já me entalei e pela boca morre o peixe - que é um alimento muito saudável, diga-se de passagem - deixa-me cá desconversar um bocadinho, para ver se não saio daqui muito mal visto...")

    ;)

    Fica bem,

    AL.

    ResponderEliminar