20080304

Cansada

Cansada e ainda hoje é terça-feira :

tired by ~siebdruck on deviantART

17 comentários:

  1. Acredita!!! Nunca mais é segunda-feira!
    ;o))

    ResponderEliminar
  2. Podes crer... junta-te ao clube! Ainda sao 10h30 e já me fartei de bocegar... bjo!

    ResponderEliminar
  3. hehe, esse fim de semana foi de arromba! eu estou com estado de espírito diferente. lol passa por nossa casa;)
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que gostas-te do meu cantinho, irei passar aqui mais vezes.. com certeza! :)

    quanto ao cansaço, isso é mau.. deves andar a dormir mal :P

    quanto ao blog em privado, podes smp mandar o teu mail que usas para o blog para o endereço que la deixei, irei usar somente para te enviar um convite para continuares a ler. mas ainda n sei se ponha em privado!

    ResponderEliminar
  5. Epá , desculpa lá ter atracado aqui , mas o raio do motor da traineira avariou outra vez , deve ser a vela encharcada . É o que faz comprar no chinês , são baratas mas ...

    Já agora curti o teu blog , é baril .

    Abraços , tenho de aproveitar a maré ...

    ResponderEliminar
  6. estou assim...................farta
    cansada,,,,,,,,,,,,,,,,,,quase morta

    jocas maradas

    ResponderEliminar
  7. me too... e ainda agora voltei de férias... :/

    ResponderEliminar
  8. Olá...
    Foi aqui que encomendaram?

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |...............*AMOR*...........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*CARINHO*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*ALEGRIA*.........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*AMIZADE*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |........*FELICIDADE*.......|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

    Entrega feita!
    Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
    Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
    Espero estar incluído nessa lista........
    Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  9. querida________Lopesca




    hoje é_______5ªfeira:)))


    já foi ver o mar_______está lindo! caminhei na areia molhada__________...





    sinto-me__________bem:))












    beijO c/ carinhO

    ResponderEliminar
  10. Sorrisos eu queria era que fosse sexta às 18h :))

    Lisbo@ pois é já lá estou ;)

    cosmic girl de arromba??? tou a ir espreitar ;)

    Tita Volta sempre ;)
    Sobre o privado o que é bom é para partilhar ;)


    charroco Ben vindo e volta com a maré

    Su, anima-te que é quase sexta ;)

    Rosa é isso mesmo que estou a precisar ... de férias.

    elvira carvalho ADOREI os teus camiões carinhosos :)))

    Mocho-Real... mais um esfforço e é sesta ... quero dizer sexta :)

    Betty é revigorante passear á beira mar :))

    ResponderEliminar
  11. Os teus desejos tornam-se realidade! Em menos de uma semana, o desejo de ser sexta está quase cumprido!!!
    ;o)

    ResponderEliminar
  12. Boa noite e sauda�es amigas

    ResponderEliminar
  13. Aleluia Sexta ;)))

    Boa noite a todos

    ResponderEliminar
  14. E já hoje é 6ªfeira, iuupii :), fim de semana à porta!

    Deixei-te um desafio no meu blog, beijinhos e ânimo:)

    ResponderEliminar
  15. Estou a comentar à sexta...não é grave!
    bfs

    ResponderEliminar
  16. Isso é que foi dormir!!!
    ;o)

    Olha... será que ganhaste o concurso do meu blog???
    ;o)

    Beijos

    ResponderEliminar