20080316

Restaurante Tsuki

Tsuki Rua Nova de São Mamede 18 - Lisboa1250-173 LISBOA Telefone 213975723
Rodízio de sushi às quartas-feiras ao jantar (€35).

Tsuki Restaurante / Sushi Bar - Lisboa

5 comentários:

  1. Este restaurante é simplesmente fantástico. Um verdadeiro must ! Quem lá vai fica viciada... ah pois é amiga. jókas ;)

    ResponderEliminar
  2. Agora fiquei curiosa! tenho que lá ir experimentar! e depois conto!

    ResponderEliminar
  3. Sou uma grande apreciadora de Sushi e ontem resolvi experimentar o Tsuki e muito sinceramente...que horror!!! é um atentado para quem realmente gosta de sushi! O serviço é mau, demoram imenso tempo a servir, a qualidade do sushi não é nada excepcional!As sobremesas primam mais pela aparência do que pela qualidade. Enfim, uma tentativa de querer parecer um restaurante trendy! Sinceramente não aconselho a quem gosta realmente de sushi! ah! e claro não podia faltar os frasco de soja da Kikkoman sobre a mesa...

    ResponderEliminar
  4. Não deixa de ser perturbador o comentário negativo sobre este restaurante mas, ao mesmo tempo revelador de uma qualidade: a ignorância! é duma extrema falta de conhecimento o que nele se escreve, bem como duma indiciante inveja. Será que a comentadora ou comentador (sabe-se lá que sombria personalidade estará aqui a opinar) pode indicar-nos qual é o seu restaurante de sushi preferido ? assim ficamos logo a saber o grau de inquietude que sente em relação ao Tsuki, pois se nos disser que é no Assuka que se come bem, ficamos esclarecidos. Porém, se se fanfarrar que come no Aya, então também vai muito bem ! Certo certo é que o sentimento expressado é sinónimo, isto é, aparenta ressabiamento. Sou crítico gastronómico especializado em cozinha oriental e apesar de ainda não ter escrito sobre o Tsuki, já lá fui duas vezes e, para já, apenas posso adiantar que discordo totalmente com a opinião “horrificada” da dita apreciadora. Mas e como se diz, até os néscios têm opinião hoje em dia !

    ResponderEliminar
  5. Tenshi adorava ler aqui a sua opinião após visitar o Restaurante Tsuki.


    Foi um Anónimo quem escreveu e desde que não sejam ofensivos todos têm direito a ter a sua opinião.

    "O comentário é de única e exclusiva responsabilidade de quem comenta.
    A autora deste blog reserva o direito de não publicar comentários que considere inapropriados (ler ordinários).
    Também são passíveis de veto comentários em que o autor não se identifique adequadamente."

    ResponderEliminar