20080402

2008-04-02 Dia Internacional do Livro Infantil

11 comentários:

  1. Como é afinal fácil ensinar as crianças a ganhar o przer da leitura. Só o descobri agora com os netos, mas tem sido uma experiência e tanto.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  2. isto á dias para tudo loool

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. nem sabia da existência desse dia :P está-se sempre a aprender.. By the way, tens um prémio no meu blog :)

    ResponderEliminar
  4. Não é nada parecido com o meu patinhas
    Saudações amigas

    ResponderEliminar
  5. Ah! foi?
    Não sabia.
    Também, já tenho os filhos tão grandes...lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Desconhecia:)
    Beijinho e um óptimo fdsemana!

    ResponderEliminar
  7. ah1 o pricipezinho... o melhor de sempre!

    ResponderEliminar
  8. Foi por esses e por outros que eu adoro ler!

    ResponderEliminar
  9. Zé Povinho ainda bem que o fazes e ainda te divertes.

    Ai pois é... Enfim...

    Tita, muito obrigada pelo prémio, irei coloca-lo aqui ASAP ;)

    C Valente mas é parecido com a minha Safira linda

    Carminda acaba por ser mais é simbólico mas tudo o que diga respeito a ler eu divulgo :)

    Gracinha, há muitos dias :)

    Tita esse para mim é um clássico, delicioso e sempre actual

    Margarida idem
    Também... Adoro ler.

    Jinhos e um óptimo fim-de-semana a todos!

    ResponderEliminar
  10. Fixe!
    Um dia do livro para pessoas com a minha idade mental!!!
    ;o)

    ResponderEliminar