20080414

Adoro os meus amigos

Obrigada pela vossa companhia ;)

13 comentários:

  1. Eu cá dependo do computador, profissionalmente claro, mas também encontro muitos amigos quando abro a janela para o exterior, o que faço sempre que posso.
    Mais abaixo vi algo que me suscita um comentário, benditos anos 60 em que vivi parte da minha juventude.
    Cumps

    ResponderEliminar
  2. que giro eheheh
    é verdade sim senhor lol

    Beijinhos

    Boa semanita

    ResponderEliminar
  3. o pc é bom... mas um abraço e um café sabem ainda melhor :)
    então com este solinho... uih :P
    kiss

    ResponderEliminar
  4. es uma kerida.

    beijo em ti!

    ResponderEliminar
  5. Os amigos fazem parte de nós.
    São quem nos ouvem nos momentos incertos da vida.
    Há que saber dar-lhes o devido valor.
    Gostei de te ter no meu blogue.
    Obrigada e volta sempre, pois serás bem vinda.
    Também gostei do teu blogue e vou linká-lo.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Há por acui um mundo que eu desconhecia! E é verdade que a amizade aqui tem um significado especial!!! :)

    obrigado! também gostamos da tua companhia!!!
    bjca xL

    ResponderEliminar
  7. que giro!!
    aqui as gajas são tuas amigas! :P
    e o mcbaby;)
    beijos

    ResponderEliminar
  8. Os amigos são tudo na vida!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Obrigada por comentarem Amigochis ;)

    ResponderEliminar
  10. Obrigada por comentarem Amigochis ;)

    ResponderEliminar