20080428

Desafio

2008-04-24 Através do "A Minha Matilde & Cª" tenho um Desafio.
Família - A Minha
Homem - Humanidade
Mulher - Eu
Sorriso - Sempre
Perfume - Agradável
Carro - Eu quero um BMW pequenino
Paixão - pela vida
Amor - Kido
Olhos - Azuis acinzentados
Sal - QB
Chuva - Lá fora e nós cá dentro... com chá
Mar - Lindo
Livro - Adoro
Filmes - diversos
Músicas - U2
Dinheiro - Venha ele ...
Silêncio - Também é necessário
Solidão - Ás vezes
Flor - Orquídea
Sonhos - Ser feliz
Cidade - Lisboa
País - Portugal
Não viver sem - Alegria
Nunca deixar de ser - Verdadeira
Qualidades - Boa disposição
Defeitos - Stress
Gostos - Diversificados
Não passarei - de passar este desafio a Alguém
Detestas - Pessoas Cínicas
Pessoa - Um Amigo
Passo o desafio a quem quiser e especialmente para:

9 comentários:

  1. Tu arranjas-me cada uma.....

    Não sei se te agradeça, se te torça o pescocito!
    ;o)

    ResponderEliminar
  2. tambem ja respondi :) eheheh
    beijinhos boa semana

    ResponderEliminar
  3. obrigada por te lembrares de mim, sabes que também pensei em ti? depois vi que já tinhas sido desafiada.
    beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Temos o mesmo defeito parece-me :P

    ResponderEliminar
  5. mais um optimo desafio :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tens uma "encomenda" no meu blog!

    Levanta-a!!!

    Ass:
    Sorrisos em Alta
    (o carteiro que não toca duas vezes)

    ResponderEliminar
  7. Sorrisos em Alta gosto sempre de agradecimentos ;)
    Anamarta coincidências engraçadas ;)

    Ainda bem Marisa

    Excelente.
    Divirtam-se

    ResponderEliminar