20080416

Ode ao café


16 comentários:

  1. Bonito,mas só posso tomar 2 por dia
    saudações amigas
    c valente

    ResponderEliminar
  2. pois e se eu gosto de cafe mas vicia me de vez em quando tenho de me conter para vicio ja me chega o tabacu bahhhh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. looool
    bebo café muito raramente :)
    deixa-me indisposta.
    beijo

    ResponderEliminar
  4. Eu não dispenso um bom café. De preferência sem açucar e ao acordar.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. eu cá sou cafeinómano...
    tanto que me tornei...café.

    Tomo ziliões por dia...

    ResponderEliminar
  6. Ai o cafézinho (sem açucar) sabe-me sempre tão bem...
    Nada de abusos mas, uns quatro por dia, tomo com todo o prazer.:)

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. E parece que eu hoje vou ter de tomar muitos para me conseguir manter de pé!

    ResponderEliminar
  8. boa imagem ;)

    arranja aí um espacinho para tb adorar o pote

    ResponderEliminar
  9. Quem me tira u omeu cafezinho matinal, arrisca-se a "desaprecer da fa ce da Terra" ou a levar com o meu mau humor o dia todo lolol

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. também sou viciada... se não bebo café não chego ao fé do dia!!!
    :)

    tens um prémio no meu blog
    bjca xL

    ResponderEliminar
  11. Não passo sem um cafezinho de manha e outro depois de almoço!!!!

    ResponderEliminar
  12. gostoooooooooooooooooooo


    jocas maradas de café

    ResponderEliminar
  13. Eu não dispenso o café, cá em casa já sabem que quando acordo, não podem falar comigo, enquanto eu não tomar o meu 1º café da manhã, no mínimo bebo 8/9 por dia,(sem açúcar) sou viciada...
    beijos e bom fim e semana

    ResponderEliminar
  14. Café é dos meus poucos vícios :)

    ResponderEliminar