20080511

PETIÇÃO: Petição Não ao Acordo ortográfico

15 comentários:

  1. Essa sopa de letras tem ar de ser indigesta. Então quando for a altura de sair cá para fora, Jesus...

    ResponderEliminar
  2. Eu já assinei!
    Que mania de imitarem o que é mau.. Esta gente não se percebe!

    ResponderEliminar
  3. querida_________Lopesca






    a.minha______assinatura já lá está!!!




    espero que a____BARBARIDADE_______fique só pela ideia!







    beijO____C_____carinhO

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. já assinei, portanto não vai haver acordo ortográfico, pois não?

    ResponderEliminar
  6. já assinei 2 petições, não sei bem quais lol! Podemos faze-lo em duplicado? É que sou completamente contra este acordo estupido!!!

    bjca

    ResponderEliminar
  7. Já assinei, e penso continuar a escrever como sempre o fiz!
    beijos

    ResponderEliminar
  8. Já assinei e, se o acordo fôr em frente, paciência, vou passar a dar muito mais erros.:)

    ResponderEliminar
  9. Ainda não tenho a minha opinião formada sobre este assunto, por isso abstenho-me.

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Desconhecia...vou pensar sobre o assunto!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  11. Eu não assino nada!
    Se for só um a aprovar, chame-lhe o que quiser, mas não é um acordo!

    ResponderEliminar
  12. eu claro q assinei e divulguei pois sou contra este tipo de acordo

    Já bem basta os atentados q estão a ser feitos em nome da modernidade e sei lá q desculpas usam mais =/

    Já quase tudo serve de desculpa p ignirancia gramatical total e eu q nem sou da area de letras nem nada q até tinha desculpa pra escrever BUE MAL LOL

    o q eu digo e q sou totalmente contra... apesar de ser a favor da evolução da linguagem / lingua mas não desta maneira

    ResponderEliminar
  13. Sopa mesmo muito indigesta ;)

    Assinem á vontade

    ResponderEliminar