20080622

2008-05-24 Meeru

Localização: Situado no lado este do Atol North Malé, a 50 km da capital, é uma das maiores ilhas deste atol e acessível a partir do aeroporto internacional por lancha rápida.
Alojamento: Dispõe de 227 quartos, todos com ar condicionado, ventoinha de tecto, telefone, casa de banho e minibar.
Características: Meeru tem 3 bares e 2 restaurantes, onde são servidas refeições buffet ou à la carte. Conta com piscina, ténis, ginásio e uma vasta diversidade de actividades, incluindo o futebol, voleyball, windsurf, mergulho e vela.
Para ti que me lês :)


Wallpaper para me recordar "daquela" sensação.
Maldivas, foi colónia portuguesa (1558) até os holandeses chegarem em (1654).

Cá está o jantar especial :P
O meu Kido deu-me o MAIOR DIAMANTE que encontrou. 





















































Mais uma alergia :(

Havia doces fantásticos mas eu adorava aquela papaia.
O SPA era FANTÁSTICO.
Espero que tenham gostado e voltem sempre :)

5 comentários: