20080712

2008-07-10 Comentários

2008-07-10 Hoje mal entro no Blog tenho um comentário asneirento no meu Blog.
Alguém que comentou só para dizer mal e me insultar.
Não adiantou nada construtivo.
Afinal é muito fácil chamar-se burro a alguém.
Admito que tenho muitas falhas e sou mesmo burra em alguns assuntos mas não permito que um estranho venha ao meu espaço me dizer isso sem levar troco.
O troco ficou no mesmo local onde ele me insultou.
Infelizmente estes maus elementos nunca têm blogs ou paginas.
Cada vez vejo os blogs mais protegidos e cada vez sinto mais essa necessidade.
Se um acto destes voltar a acontecer vou ter de só permitir comentários identificados.

P.S.- E este nem é um blog de má lingua ;)

4 comentários:

  1. As pessoas não dão valor à liberdade de comentar e abusam. Se não concordam com um ponto de vista podem dize-lo mas sem insultos. É a posição que tenho quando aos comentários no meu blog.

    ResponderEliminar
  2. Por essas e por outras é que passei as moderar os meus comments há uns meses... É mto desagradável!

    ResponderEliminar
  3. realmente... ao menos deixem criticas construtivas! Até agora nao me aconteceu, mas se acontecer modero os comentários! Liberdade de expressão tudo bem, agora insultar é outra coisa!

    ResponderEliminar