20080824

2008-08-22 Jantar

Carcavelos Sushi Café

Ainda tem um "clima" de discoteca :)
O serviço tem de ser apurado.
Atenção a areia nos pratos.
Vista fantástica.
A lista não é muito diversificada para o meu gosto pois não tem especialidades.
O Peixe era fresco.
Tem outras coisas sem ser sushi.
O Petit gateu apesar de abatido e pequenino era gostoso ;)
Podem ver aqui o resumo em imagensNo fim foi caro para o resultado final.

+++
Gostei de ler esta crítica
Os N do Sushi Carcavelos Sushi Café

7 comentários:

  1. E é alguma coisa de jeito? É que desde que apanhei a banhada do Sushi na Linha que hesito em experimentar restaurantes novos apesar de passar por esse de vez em quando.

    ResponderEliminar
  2. O Sushi na Linha detestei a última vez que lá fui.

    Este é normal.
    A lista não é muito diversificada para o meu gosto pois não tem especialidades.

    O Peixe foi fresco
    Tem outras coisas sem ser sushi.

    O Petit gateu apesar de abatido e pequenino era gostoso ;)

    ResponderEliminar
  3. Não concordo nada com a sua opinião, achei o Sushi maravilhoso o ambiente com gente muito bonita, areia tem muita mas é na praia e o serviço com pessoas bastante simpáticas e até soube pelo gerente que a empresa vai abrir um novo sushi no Farol Design Hotel!! Exprimentem, vale a pena...

    ResponderEliminar
  4. Não concorda com o quê ?
    Que não tem o "clima" de discoteca que lhe atribuímos porque vimos sempre uma discoteca ali? e porque tem um porteiro á porta? e uma relações públicas?

    Eu fui no início e o serviço tinha de ser apurado como outros que foram na mesma altura notaram.

    E sobre a areia nos pratos tive de pedir limpos, acontece pois estamos na praia e janelas abertas originam isso.

    E eu até disse bem portanto foi sobre a parte boa que não concordou?

    Vamos lá a ver, Anónimo:
    Senão concorda experimente dizer o porquê.
    Se apenas quer comentar diga apenas o que sentiu.

    Ao ler o comentário Anónimo fiquei muito mal impressionada logo pela manhã e pareceu-me simplesmente publicidade.
    Devido a este género de comentários interrogo-me senão devia limitar os acessos para o blog ter uma certa idoneidade.

    ResponderEliminar
  5. Pode limitar o blog a quem quizer!!! Mas já que criou o blog tem que estar preparada para criticas...
    Como sou apreciadora de SUSHI acho que é na actualidade o melhor restaurante de sushi da linha.
    Em relação ao porteiro acho que fica muito bem hoje em dia nos bons restaurantes, a relações publicas além de ser muito simpática está sempre preocupada c o bem estar dos seus clientes, e são estes pormenores que fazem a diferença!!! Publicidade só faço quando acho que é merecida.
    Devemos tornar publicas as nossas opiniões quando sabemos doque falamos... Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Estou preparada para críticas e caso não tenha notado nada foi apagado, logo a sua opinião ficou registada.
    Estou farta de anónimos que falam mal só por falar a coberto de estarem como anónimos.

    ResponderEliminar
  7. Só se for o melhor sushi da linha. Felizmente já experimentei outros, e diga-se de passagem, de melhor qualidade. Não foi mau, tem espaço para melhoras, mas não foi sem dúvida o melhor. Nem ficou nos 3 primeiros.

    ResponderEliminar