20080921

CINEMA Mamma Mia!

Mamma Mia!
Realizador: Phyllida Lloyd Actores: Meryl Streep , Colin Firth, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgard, Amanda Seyfreid Ano: 2008 Idade: M/6 Duração: 108 minutos Género: Comédia / Musical Distribuidora: Lusomundo País de Origem: R.U / EUA / Alemanha



SINOPSE Esta é a história de uma jovem noiva (Amanda Seyfreid) que quer encontrar o seu verdadeiro pai. Para o seu casamento, e para desespero de sua mãe (Meryl Streep), convida os três potenciais “candidatos” (Colin Firth, Pierce Brosnan e Stellan Skarsgard). Realizado por Phyllida Lloyd, este filme apresenta os sucessos dos anos 70 do Grupo ABBA, protagonizados pelos actores.

OPINIÃO
2008-09-15 Fui ver, a história é fraca, e está toda escrita na sinopse MAS adorei LOL
Fartei-me de rir
Se virem o Trailer ficam a conhecer o filme todo CUIDADO

#LopesCa #LopesCaOpiniaoFilme #Entretenimento #Filme #Cinema #Opinião #Diário

2 comentários:

  1. Meryl Streep num musical, tenho imensa curiosidade em ver! a história até parece gira... Ainda para mais tem o Colin Firth.. sim confesso tenho pancada por ele... hehe

    ResponderEliminar
  2. Eu diverti-me muito :)

    -----------------
    Mamma Mia!, what fun we had! The hit film's director picks her favourite movie moments

    As British cinema's most successful film of all time comes out on DVD, its director picks her favourite moments - and reveals the untold stories behind them

    Full Story:
    http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1088254/Mamma-Mia--fun-The-hit-films-director-picks-favourite-movie-moments.html

    22 November 2008
    www.dailymail.co.uk

    ResponderEliminar