20081012

Desafio: Palavra Intensa

Lembram-se deste do jogo COMENTA DESCREVE-ME numa só palavra, (apenas uma) .
Pois bem voltei a receber mas ligeiramente diferente e por quem é aqui fica...

Como me defino numa palavra: Intensa
Como me definem numa palavra: ...
...
Senão escreverem eu compreendo pois ainda tenho este post COMENTA DESCREVE-ME ;)
.
.
.
Não é necessário colocarem no vosso blog, caso prefiram podem só responder aqui.
Passo especialmente o desafio a:
E a outros que me visitam também ;)

15 comentários:

  1. Intensa, com força e genica
    Saudações amigas

    ResponderEliminar
  2. Ora, não posso descrever-te! Nem numa palavra nem em meia-dúzia :(

    ResponderEliminar
  3. Enérgica e perspicaz... Talentosa.
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Eu? Nem sequer sou de cá... Só vim ver a banda passar.

    ResponderEliminar
  5. Interessante.

    Porque? pq imagino uma conversa contigo (e uma vez que abordas tanta coisa aqui no teu blog) deves ser daquelas pessoas com quem se pode falar de tudo!

    :-)

    ResponderEliminar
  6. Hum ... Deixa ver ...!

    Determinada ...!

    Um BOM FDS!
    Bjks da M&M & Cª!

    PS: Não vou colocar no blog mas faço-te hoje uma referencia ...!

    ResponderEliminar
  7. Eu estava a pensar em enérgica... já foi dito, conta?!

    bjca xL

    ResponderEliminar
  8. Olá...

    Vou fazer batota eheh

    Inteligente e Simpática!
    Bjs

    ResponderEliminar