20081117

2008-11-16 Feliz Segunda-Feira



9 comentários:

  1. Boa semana para ti também minha querida.
    E respondendo à pergunta que dixaste no meu blog, é mesmo verdade, fui conhecer pessoalmente a minha madrinha de blog:)!
    Se ainda não tens uma trata já do assunto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Desculpa a minha ignorância mas o que é uma madrinha de blog???

    ResponderEliminar
  3. ola :)
    boa semana , bjinhos

    ResponderEliminar
  4. LOLOL, agora também fiquei curiosa,onde é que andaste a pesquisar o que era uma madrinha de blog?? lolol
    Oh minha querida não há uma explicação concreta.
    Ha várias pessoas de colocam 1post com o objectivo de arranjar 1madrinha ou uma afilhada, apartir daí digamos que fazemos mais 1amizade. Depois trocamos lembranças e vamos falando.

    No meu caso li o post duma menina a pedir afilhada e "ofereci-me", depois disso vieram as trocas de lembraças, montes de conversas pelo msn, as fotos da praxe e por fim, depois de muito tempo conseguimos conhecer-nos pessolmente.

    Agora ja entendes mais ou mensos a ideia? Espero que sim, mais alguma coisa apita que te explico.

    P.S- Se entretanto também decidires aderir à ideia, avisa :)!

    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  5. Gracinha procurei por "madrinha de blog"
    Obrigada pelo esclarecimento ;)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada... mas as minhas segundas feiras são sempre muito black...:(

    ResponderEliminar
  7. Obrigada!

    Já agora, aproveito para agradecer também a visita ao meu cantinho e os comentários! Espero sinceramente que tenhas gostado! Ainda por cima foram os teus comentários que me mostraram o teu cantinho, que gostei muito!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  8. Salto-Alto gostei e espero que voltes mais vezes

    Jinhos a todos

    ResponderEliminar