20081124

VÍDEO: Pixar "The Chub Chubs"

Pixar The Chub Chubs

14 comentários:

  1. sempre bom pra nos fazer sorrir :)

    ResponderEliminar
  2. Magnífico como quase tudo que a Pixar tem feito.
    Cumps

    ResponderEliminar
  3. heheheh muito bom :-)
    boa semana

    ResponderEliminar
  4. Não é isto que me vai fazer levantar do sofá ou mudar do canal Parlamento, não....

    ,o)

    ResponderEliminar
  5. passei para deixar uma beijoca

    ResponderEliminar
  6. Fabuloso! Aliás, a criatividade da Pixar nunca deixa de me surpreender... :)))

    ResponderEliminar
  7. É so boa disposição :))).

    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  8. .querida_______Lopesca





    passa por favor pelo "Fragmentos"




    beijO_____C______carinhO

    ResponderEliminar
  9. Boa Escolha ...

    A Pixar é uma excelente produtora de animação ...!

    UM BOM FDS!
    Bjks da M&M & Cª!

    ResponderEliminar
  10. Toma um sorriso
    para te acompanhar neste fds prolongado

    ResponderEliminar
  11. Muito giro, mas não sei se era aqui do meu computador, o som estava muito baixinho.
    Giras as referências a outras histórias, apanhei as seguintes:
    O Darth Vader e o Master Yoda num braço de ferro; o alien a beber um refresco, robots dos filmes dos anos 50/60 a dançar, o robot do filme original "O Dia em que o Mundo Parou", o ET a fugir na bicla, o Jar-Jar Binks. Finalmente os Chub Chubs fizeram-me lembrar os Langoliers do Stephen King!
    Beijinho, bom fim de férias!

    ResponderEliminar
  12. Heheheh eu adoro os vídeos da Pixar :)

    ResponderEliminar