20081231

VÍDEO: Muda de Vida

HUMANOS-MUDA DE VIDA


Muda de vida
Se tu não vives satisfeito
Muda de vida
Estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida
Não deves viver contrafeito
Muda de vida
Se há vida em ti a latejar

Ver-te a sorrir, eu nunca te vi
E a cantar, eu nunca te ouvi
Será de ti ou pensas que tens
Que ser assim

Muda de vida
Se tu não vives satisfeito
Muda de vida
Estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida
Não deves viver contrafeito
Muda de vida
Se há vida em ti a latejar

Ver-te a sorrir, eu nunca te vi
E a cantar, eu nunca te ouvi
Será de ti ou pensas que tens
Que ser assim

Olha que a vida não,
Não é nem deve ser
Como um castigo que
Tu terás que viver
Olha que a vida não,
Não é nem deve ser
Como um castigo que
Tu terás que viver

Muda de vida
Se tu não vives satisfeito
Muda de vida
Estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida
Não deves viver contrafeito
Muda de vida
Se há vida em ti a latejar

Muda de vida
Se tu não vives satisfeito
Muda de vida
Estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida
Não deves viver contrafeito
Muda de vida
Se há vida em ti a latejar

Olha que a vida não,
Não é nem deve ser
Como um castigo que
Tu terás que viver
Olha que a vida não,
Não é nem deve ser
Como um castigo que
Tu terás que viver

CURIOSIDADE: António Variações - Muda de Vida (som de maquete original)

11 comentários:

  1. As minhas mais cordiais saudações, esperando nos encontrar no final do próximo ano 2009
    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  2. Olha que amanhã é um bom dia para começar a mudar de vida... :D

    FELIZ 2009! :)*

    ResponderEliminar
  3. depois do tempo, outro tempo virá. que seja bom..

    feliz 2009

    ResponderEliminar
  4. Ano Novo, vida nova...:)
    Bom ano!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Boa escolha, este vídeo :)
    Bom ano para ti também.

    ResponderEliminar
  6. Ano Novo, Muda de Vida! :-) (http://conversadeloira.blogs.sapo.pt/2333.html)

    Feliz Ano!

    Uma beijoca

    ResponderEliminar
  7. Sim, é o que recomendo a quem não vive satisfeito! Que em 2009 seja o ano em que ocorrem as mudanças que toda a gente quer ter ;-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Fiquei muito satisfeita com as suas visitas ao "ematejoca azul" e desejo para 2009 a nossa amizade virtual, se torne mais intensa.

    Curiosamente, estive para colocar no blogue esta música, pois é a minha mensagem deste ano. Acabei por postar o poema de Pessoa com o mesmo tema, por causa da imagem. A minha cunhada Elsbeth pediu-me para ir pondo as pinturas dela nos meus blogues. E a imagem da jovem núa acho-a bem escolhida.
    Nao estou muito ao par da música portuguesa, mas deram um CD deste grupo por causa da cancao "Maria Albertina". Tenho uma filha, que se chama Vanessa, que segundo me dizem é um nome horrível em Portugal.

    Vamos, entao, despir as nossas roupas e mudar de vida...

    ResponderEliminar
  9. Às vezes dá bem vontade de mudar de vida...

    ResponderEliminar
  10. É uma grande canção. Mas nem sempre é fácil mudar de vida...

    ResponderEliminar
  11. CValente que o ano de 2009 corra melhor.

    Teté todos os dias são um bom dia para Mudar de vida desde que seja o que queremos.

    Cristina concordo desde que seja bom.

    Carminda Pinho Jinhos

    Fliscorno obrigada

    Lisbo@ ;)

    A Teoria do Kaos :)

    ematejoca e vou voltar ao teu blog, se quiseres tás á vontade para colocar eu quando gosto muito de uma coisa não resisto e coloco aqui no meu blog

    Salto-Alto ai pois dá :)

    Um crítico do caraças nada é fácil mas quem não vive satisfeito é o melhor que faz

    FELIZ 2009 para todos e jinhos :)

    ResponderEliminar