20090123

2009-01-23 Mudanças II

Amigos,
Obrigada pelo vosso apoio,
As minhas costas estão uma lástima já para não falar do resto do corpo :)
Já há água quente, já tenho esquentador... mas...
não tenho torneira na cozinha... logo não tenho água lá... nem máquinas.
Resumindo cozinha só lá para fins de Fevereiro.
Ainda estou a dormir na casa antiga porque a nova não tem tv nem net, estamos á espera.

Independentemente do que faltar não dá para adiar mais...
dia 24 já estaremos lá a dormir,
com água quente, que é o essencial (especialmente com este tempo horrível),
sem cozinha, sem tv, sem rede fixa, sem net.

Ando a fazer os meus post´s off line e assim que for possível publico ;)
Bem vou trabalhar e amanhã vou andar a acartar as ÚLTIMAS caixas.
Volto ASAP
Jinhos grandes,
LopesCa


P.S.- Lá consegui abrir o novo cantinho Devaneios a pedido de "certos" amigos ;)

22 comentários:

  1. Que seja nela muito feliz é o que lhe desejo.
    Um abraço e bom Domingo

    A margem, a saúde debilitada de meus pais, ele internado no hospital onde foi amputado a uma perna, ela em casa, mas totalmente dependente, teem-me impedido de visitar os amigos virtuais e reais.

    ResponderEliminar
  2. Os votos deste blogista, para que rapidamente saia desse enredo!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. As melhoras
    Saudações amigas

    ResponderEliminar
  4. As melhoras
    Saudações amigas

    ResponderEliminar
  5. Que raio de casa é essa que não tem torneira na cozinha? Procuraste no quarto? Na volta puseram-na lá... ;)

    ResponderEliminar
  6. Tem mesmo de ser? Mudares assim sem muitas das comodidades :( Boa sorte!!!!

    Amanha por esta hora terás um desafio no meu cantinho :)

    bjcaaaaa

    ResponderEliminar
  7. "Ainda estou a dormir na casa antiga porque a nova..." não tem cama? Nã! "porque a nova..." "não tem tv nem net"!!! :)))

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte e que tudo se resolva a contento é o que se pode desejar. Logo que arranje uma folga irei dar uma olhada aos "Devaneios".
    Cumps

    ResponderEliminar
  9. elvira carvalho
    As melhoras para os seus e forças para si.
    Jinhos e um grande abraço da LopesCa

    Obrigada Vieira Calado este enrendo nunca mais termina parece uma telenovela mexicana ;)

    Obrigada C Valente a ver se me endireito ;)

    Rafeiro Perfumado a sério não está espero que a coloquem brevemente.
    Sugeriram-me lavar a loiça enquanto tomo banho imagina :S

    Mimo Azul tem mesmo de ser mas vai tudo correndo mais ao menos ;)


    Rosa já tem cama felizmente e estou na nova desce dia 24, assim como disse e sim ainda "não tem tv nem net" ;)

    Obrigada O Guardião não vá já que ainda está no início ;)

    e caso queiram saber hoje comi frango conforme e sujestão do adrianeites ;)

    ResponderEliminar
  10. Tens net!!!! :)

    Estou no server 7 e no 8... comecei em grande! Vamos lá ver se aguento :)
    Tb jogas, verdade???
    bjcaaaaaa

    ResponderEliminar
  11. Então volta ASAP, que isto de viver quase acampada numa casa não tem mesmo graça nenhuma... ;)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  12. QUERIDA AMIGA, AS MUDANÇAS SÃO SEMPRE MUITO DIFÍCEIS... ESPERO QUE AOS POUCOS VÁS RESOLVENDO A TUA VIDA... UM ABRAÇO DE CARINHO E TERNURA,
    FERNANDINHA

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte para o resto das mudanças e descansa! :) Beijocas!

    ResponderEliminar
  14. AQUI VEM O DESAFIO para ti, LopesCa!

    Consiste em escrever aleatoriamente episódios da nossa vida.

    As regras são:

    1. Pôr o link da pessoa que convidou;
    2. Escrever as regras do meme no blogue;
    3. Contar seis coisas aleatórias sobre nós;
    4. Indicar mais 6 pessoas e respectivos links;
    5. Deixar um comentário a cada uma dessas 6 pessoas.

    Eu vou só publicar amanhã. Entretanto, diz-me se aceitas este desafio, está bem?!

    Até breve!

    ResponderEliminar
  15. E O MEU REINO POR UMA TORNEIRA!

    BOA INSTALAÇãO!

    SAUDAÇÕES e ÁGUA QUENTE.

    ResponderEliminar
  16. Espero que já estejas na casa nova, com torneira e tudo :)

    Beijos e um excelente fim-de-semana

    ResponderEliminar
  17. Então parabéns pelas novas casas ...!

    Que corra tudo o melhor possivel ...!

    Bom FDS!
    Bjks da M&M & Cª!

    PS: Hoje e Amanhã também são dias muitos especiais para A Minha Matilde & Cª!

    ResponderEliminar
  18. ajuda não posso
    saudações amigas

    ResponderEliminar
  19. lol

    onde é que ja vi esse filme...

    ResponderEliminar
  20. Obrigada a todos e peço desculpa mas só penso em caixas ;)

    ematejoca obrigada pelo desafio vou responder ASAP ;)

    ResponderEliminar
  21. Miguel Parabéns pela t-shirt
    http://umsonhochamadomatilde.blogspot.com/2009/02/tshirt-da-semana.html

    ResponderEliminar