20090101

Eu Blog porque...

Eu Blogo porque… adoro conversar.
FRASE Pensamentos


e tu?

10 comentários:

  1. eu blogo para postar umas coisas e tal...

    bom ano!

    ResponderEliminar
  2. Eu blogo porque me divirto à brava!

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  3. Depois de uns dias de ausência, (desta vez foi o pc que foi para o hospital) estou de regresso.
    Agradeço-lhe e retribuo os votos de bom 2009.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Eu blogo porque me dá gozo e porque desabafo, o que é bom para a sanidade mental neste país.
    Cumps

    ResponderEliminar
  5. Eu blogo não sei bem porquê, sei o que me fez começar, que blogs me inspiraram (se é que alguma inspiração é necessária para isto) e continuo porque é hábito, gosto, tenho os meus "amigos" bloggers e não os consigo abandonar!

    ResponderEliminar
  6. Olha que imagem tão gira!

    Bom ano! Abaixo a Crise!

    ResponderEliminar
  7. Eu blogo porque adoro conversar, partilhar ideias, discutir ideias e porque me divirto. :)

    Beijocas e BOM 2009!

    ResponderEliminar
  8. Eu blogo porque gosto de dar a minha opinião. Porque gosto de comunicar e de interactividade com as pessoas.

    ResponderEliminar
  9. O meu obrigada a todos pela vossa participação :))))

    ResponderEliminar