20090214

2009-02-14 Dia dos Namorados

Sabem porque que o dia dos namorados é uma data de calendário?
Senão os homens estariam ainda mais confusos da melhor altura de serem românticos... o que para a maioria é NUNCA.
Sem o dia marcado os coitados dos homens nem uma pista tinham lol
Piadas á parte ;)

Gostava de saber como é que vão passar este dia:
Opção 1 Dia Normal
Opção 2 Usufruir do Dia dos Namorados

Opção 1 dia Normal
Sinceramente acho que muita gente usa a desculpa que
-"Dia dos namorados" é todos os dias senão é devia ser todos os dias.- pois devia mas não é.
Fiz uma sondagem e a grande maioria das pessoas que responde deste modo é porque não têm romance e também não é hoje que vão ter ou dar :S

Opção 2 Usufruir do Dia dos Namorados
Quem escolhe esta opção de certeza que gosta de namorar portanto este dia deve ter na certa uma pitada especial, com estes não me preocupo.

Independentemente da opção que tenham escolhido.
Sim é mais para os da opção 1 ;)

Quero desejar a todos que tornem este dia especial, cheio de carinho pelos que amam.
É um dia assinalado no calendário logo deve ser mais especial que os outros dias, senão qual era a piada.
Atenção não estou a falar em prendas, jantares ou outros gastos estou a falar de ... atenção, carinho e calor humano.

Ama simplesmente
Ama quem te acompanha como amante
Ama quem te ama incondicionalmente como a familia
Ama quem te apoia como amigo
Ama os animais
Ama a natureza
Ama por amar

Se estás só e queres um par... Ama... um dia acertas ;)

Tenham um dia dos namorados com muito amor, e tente transmitir esse amor a todos os seus dias.
Isso depende de si.
Hoje dia 14 marcado como o Dia dos Namorados devido a São Valentim...
AME faça com que seja um dia especial.

'jinhos amorosos e repenicados a todos




Feliz Dia de São Valentim Desejo que sejam TODOS felizes :)

15 comentários:

  1. Olá
    Primeiro que tudo as minhas desculpas de não passar por aqui com a frequência que desejaria, mas, por diversas razões tenho andado um pouco afastada, estou a tentar voltar com a regularidade de antes, vamos lá a ver se consigo. Quanto ao post, a minha opção é a 2, pois ao fim de 30 anos eu e o meu marido ainda namoramos, e hoje vamos usufruir, é claro, do dia dos namorados.
    beijinhos, e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Feliz Dia de São Valentim...
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. .______querida Lopesca



    .de manhã



    ____rosas brancas


    .e



    amarelas_____(as minhas:=)



    um sorriso_______a



    oferta de um mimo___(perfume)




    o dia




    .acontece_____apaixonado



    (como todos os dias)




    um jantar especial_____porque todos são especiais



    _______uma noite única_____porque cada noite tem o seu encanto muito especial:=)




    ________///




    .um EXCELENTE dia de S. Valentim








    beojO_______ternO

    ResponderEliminar
  4. Esta data só á meia duzia de anos é que se celebra em Portugal, amaricanices, para se gastar dinheiro, o que conta são as acções
    saudações amigas com um beijo

    ResponderEliminar
  5. Da minha parte acredita, é um dia totalmente normal, pois não gosto que a minha vida seja condicionada pelas exigências do comércio. Mas fiz questão de no dia 13 ter jantado fora e ter ido ao cinema! ;)

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  6. :)
    Gostei do teu post...
    Para mim foi um dia normal de fim de semana, juntamos a familia e é o convivio (galhofa) habitual!!! Nós adoramo-nos!!! qualquer coisa serve para fazermos uma refeição ou passeio juntos...
    Mas claro que se tivesse namorado o dia seria diferente... :)

    bjcaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  7. ola :)
    o fim de semana foi super divertido, muito namoro, passeio, risos e gargalhadas :P
    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Love is the air ...!

    Um BOM FDS!
    Bjks da M&M & Cª

    ResponderEliminar
  9. Muito bem... eu passei em casa a namorar com os amigos intimos porque havia aniversarios....beijinhos houve muitos!

    ResponderEliminar
  10. Este já passou e não passa de festa consumista
    Saudações amigas

    ResponderEliminar