20090225

2009-02-25 Adivinha

Adivinha onde fui este Carnaval :)))
Dica Pandora Murano Blue

21 comentários:

  1. Veneza???

    E eu cheia de pena de ti, por achar que ainda andavas de volta dos caixotes... :)))

    Jinhos!

    ResponderEliminar
  2. hummmmmmmmmmmmm

    cristal de murano é em Veneza

    ;p


    q carnaval tão chique

    bate certo com o boneco do comment

    ;o)

    isso é q é vida

    em grande mesmo!!!!

    já ando atrasada a ver fotos dessas ferias q tens feito lol

    bjs

    PS: e eu tb a pensar "coitadinha a arrumar a casinha e a desencaixotar e a arrumar e..." e no fim... ahahaha

    ;p

    ResponderEliminar
  3. Heheheh sim fui a Veneza.

    Infelizmente os caixotes continuam à minha espera... mas foi ESPETACULAR ADOREIIII

    ResponderEliminar
  4. Veneza? Viu o carnaval de gondola? Bem acompanhada? Não? Então espere o próximo e vá até lá.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. A Veneza??? Que sorrrrte!!! :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá...

    ...e levaste as galochas?! lol

    Mais a sério, espero que tenhas gostado, poruqe para além de Veneza ser muito bonita ( apesar do seu cheiro peculiar devido às marés baixas), o seu Carnaval é bsatante interessante.

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. elvira carvalho Vi o carnaval de gondola muito bem acompanhada pelo meu P :)
    No próximo logo se vê

    Alguém disse... Sorte... não foi bem, tive de pagar :S

    NuNo_R tava frio quase neve Brrrr
    mas não choveu nem cheirava mal :)
    Foi superdivertido

    ResponderEliminar
  8. Onde foste?! Eu sei, eu sei... posso dizer?! Posso?!

    Veneza! lool

    ResponderEliminar
  9. LOL
    Bloguótico agora todos sabem LOL

    ResponderEliminar
  10. Veneza, passando pelas ilhas de Murano, Burano e esqueci-me do nome das outras? Sacana! ;)

    ResponderEliminar
  11. Ah, e comentei antes de ver os outros comentários, que eu não sou cusco e não gosto de me deixar influenciar! Beijo!

    ResponderEliminar
  12. boa!!!
    isso é que é carnaval!
    e as fotos?? nao vais mostrar??

    beijoca

    ResponderEliminar
  13. Veneza e gôndolas, que chique!
    A peça anda pelos 25 aérios, ou por lá estava um pouco mais barata?
    Cumps

    ResponderEliminar
  14. Eu fui onde vou sempre... ver uma cambada de malucos...

    isso gosta-se sempre, seja la em q parte do mundo for!!

    beijo grande minha doidA!

    ResponderEliminar
  15. Carnival costume Venice
    http://eamazings.com/index.php/eamazings/carnival-costume-venice.html

    ResponderEliminar
  16. Mudei os meus mais profundos desejos
    Vi reflectida em ti a ternura
    Não há derrota no sonho
    Não há revolta, apenas brandura

    O julgamento dos teus fracassos
    É feito numa lagoa sem azul
    Um milhafre lança um pio de raiva
    Que atinge o branco das casas do sul


    Boa semana



    Mágico beijo

    ResponderEliminar