20090324

Música: Beautiful Day

Ideia daqui

8 comentários:

  1. oLÁ...

    GOsto de u2.não dos de "agora", mas a versão 80´s :)

    mas este "beautifull day" é bem porreiro de se ouvir.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Estou a seis minutos de entrar para o exame de espanhol, digo se concordo ou não daqui a uma hora e tal. beijo!

    ResponderEliminar
  3. A mim também me calhou essa música!!!

    ResponderEliminar
  4. Gosto MT desta musica...transmite bons setimentos! tenho boas recordações com esta musica! Bjs

    ResponderEliminar
  5. Essa é uma música fantástica!!
    Também já fiz esse teste há algum tempo, mas já não me lembro do resultado...

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. essa musica é muito linda mesmo :D
    eheheh fez-me sorrir agora.
    bjos

    ResponderEliminar
  7. A mim deu-me Desire! Tenho de ir espreitar ao Youtube, que nunca sei as músicas pelos títulos... :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  8. NuNo_R concordo contigo :)

    Rafeiro Perfumado espero que concorde afinal somos amicíssimos ;)

    Salto-Alto que coincidência ;)

    Simone ainda bem que gostaste e adoro ler-te por cá ;)

    Alguém faz e toma nota no blog lol

    mik@ adoro fazer sorrir :)

    Teté...
    And the fever, getting higher
    Desire, desire, desire, desire

    ResponderEliminar