20090429

2009-04-28 Conduzam pela direita

Conduzam pela direita sff
Alminhas que não sabem conduzir ao menos encostem a direita!!!
Sei que essas pessoas não lêem blogs mas tive de desabafar.Imagem daqui Que Deus me perdoe... - Sangue Da Alma
Logo pela manhã apanho uma parva a conduzir dentro da cidade na faixa da esquerda e só a fazer disparates, claro que me obrigou a ir para a faixa da direita para a passar, e livar-me dos disparates perigosos dela.

Ao fim da tarde houve um gajo ordinário que apesar do trânsito estar denso estava todo entretido a fazer coisas no carro e só deixava outros condutores colocarem-se á frente dele.
Quando chegou a 5 carros terem-se metido, passei-me até porque aquilo não andava por causa dele.
Não buzinei apenas gesticulei e o espécie não é que me fez um dedo ordinário?
Não ficando contente parou o carro e veio pedir-me satisfações.
Informei logo que não queria conversas com gente ordinária e que se queria andar àquela velocidade que fosse para a faixa da direita.
Veio com uma conversa sobre o trânsito e não poder andar, rematei logo, com já vi que quer é discussão e não me meto com pessoas agressivas e ordinárias pois nem sequer lhe buzinei e no entanto já levei com um gesto feio e ainda saí do carro para me intimidar, resumo que a sua faixa deve ser a direita e que não quero discussões com gente violente e malcriada e fechei o meu vidro de seguida pois eu sou uma senhora.
Ainda tomei nota da matricula pois com tarados nunca fiando.

Esta gente, ehin? Carrinho novo e jeitoso, moço novo normal, malcriado, agressivo e depois não sabe conduzir, ou comportar-se.
Sério... parecia que me queria bater, a sair do carro com maus modos, armado em dono da razão, parecia aqueles rufias que lemos nas notícias que batem nas namoradas e até tinha um aspecto normal.

15 comentários:

  1. fico tão irritada com esse senhores que não sabem circular à direita :(((((((((

    bjcaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Como dá muito trabalho mencionar a quem passo o prémio, por causa do URL, digo-te para o ires buscar, LopesCa!

    ResponderEliminar
  3. ematejoca um prémio para mim????
    Uau obrigada
    http://ematejoca-ematejoca.blogspot.com/2009/04/premio-best-blogger-award-2009.html

    ResponderEliminar
  4. Não sei se teria tido tanta calma como tu, ou aliás sei que não a tinha tido, saiu do carro porque viu uma mulher armado em covarde, eu teria saído também, logo eu!

    Vê-se mesmo que não sabem conduzir.

    ResponderEliminar
  5. Grande cena... essas cenas até me dão calor só de pensar! que nervos. Mas muito o povo portugues tem de melhorar na condução...alias, deviamos começar pelo civismo!

    ResponderEliminar
  6. Eles saber, acho que até sabem. Mas para se armarem em importantes, gostam de circular nas faixas interiores. Complexos de inferioridade; só pode :)

    ResponderEliminar
  7. A Teoria do Kaos pois

    alfabeta ele viu logo que eu era uma mulher, se me viu gesticular viu quem eu era.
    Não sair do carro é o melhor pois ficas mais vulnerável e o que o gajo queria era violência.
    E sobre as ordinárices é nem ir por aí que ganham-te em experiência ;)

    Simone o menino queria mostrar o popó novo e eu devo ter-lhe estragado a imagem que tinha dele lol

    Pete concordo complexo de inferioridade.

    Homens que ameaçam mulheres deviam apanhar uma porrada valente de uma amazona.
    Podia não aprender mas era interessante.

    ResponderEliminar
  8. "Simone o menino queria mostrar o popó novo e eu devo ter-lhe estragado a imagem que tinha dele lol"
    Ahahhah... estragar mais a imagem de quem não sabe conduzir, só mesmo passar um atestado de estupidez ao homem, mas pela atitude dele ja deu para perceber que ele já era licenciado no assunto! ahahahah
    Opa, é bom que t rias com isso... porque a estudez é tão grande que não dá para outra coisa!lol
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Tem de ser Simone
    e levou uma lição grátis...
    encoste q direita Dahhh

    ;)

    ResponderEliminar
  10. ah pessoas que são mesmo "atrasadas" a conduzir, devem de ter ganho a carta de condução no detergente da roupa! :D

    beijinhos e mts LoUcUrAs

    ResponderEliminar
  11. Antigamente dizia-se que tinha tirado a carta na farinha Amparo (que é coisa que acho que já não existe), mas parece que ainda há muitos portugueses a conduzir muito mal, mas pior que isso, a achar que são uns ases do volante e os "nabos" são os outros.

    Isto para já não falar em Fangios!

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  12. Mostra-lhes quem manda! ;)

    O título do post diz tudo, mas há alternativas: "andem a pé ou de transportes públicos"!

    ResponderEliminar
  13. LoUcUrAs_dOs_22 só pode :S


    Bloguótico excelente ideia :)

    ResponderEliminar