20090428

2009-04-28 Dia da Sogra (Brasil)



6 comentários:

  1. looooool
    isso quer dizer que tenho de dar um beijinho à minha???? vou fingir que não vi o teu post....

    ResponderEliminar
  2. uii... se a minha ex vê isto...
    acho que ela gostava mais da sogra do que de mim =S
    LOOOOL
    mas sim, é uma boa ideia... (não para todas as sogras)

    ResponderEliminar
  3. Também existe este dia?!

    Óh meu Deus, agora é que a vaca tussiu.

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Há cada uma! O Dia da Sogra só deve existir no Brasil.
    A minha sogra, no príncipio, criou dificuldades devido ao facto de eu ser estrangeira, ficámos, mais tarde, as melhores amigas.

    ResponderEliminar
  5. oh! logo eu já não tenho sogra pa lhe dar um beijinho e desejar-lhe um feliz dia! :D

    beijinhos e mts LoUcUrAs

    ResponderEliminar
  6. sonhos/pesadelos podes ignorar lol

    Mokas acontece lol

    Sim alfabeta, existe dias para tudo lol


    ematejoca sim é só no Brasil mas eu achei piada, este é o ano dos dias ;)


    LoUcUrAs_dOs_22 acontece :S

    ResponderEliminar