20090419

Estou toda arrepiada!!!

A Alguém recaiu e decidiu distinguir-me com este prémio.

Muito obrigada.


A inwhitelight criou este prémio. REGRAS:

1. Reencaminhar este prémio a 10 blogues;

Porque sim!... ora! -

Nada de Especial --

O blog da Ka --

I'm not lost... just undiscovered

TeRnUrA dOs 22

ematejoca azul

um mimo, o meu cantinho

Quiproquó

O Mundo de margarida

Sete Vidas

Rabiscos da =^.^=


2. Exibir a imagem do prémio;


3. Postar o link do blogue que premiou; Nada de nome, dá trabalho pensar: Estou toda arrepiada!!!
5. Avisar os premiados;
6. Publicar as regras.

6 comentários:

  1. Já tenho :) Mas vou já "linkar-te" lá no cantinho!!

    bjcaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. belo premio!!!!!
    parabens.
    bjs endiabrados

    ResponderEliminar
  3. Olha, gosto muito da imagem do prémio! :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo prémio e obrigada pela parte que me toca! Um dia destes publico, OK?

    Jinhos!

    ResponderEliminar
  5. Mimo Azul tu tens todos :)

    sonhos/pesadelos obrigada

    Rosa até te oferecia mas sei que não ligas a isso mas se quiseres leva o selinho pois mereces :)

    Teé obrigada, o teu é merecido e públicas quando der jeito ;)

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito deste prémio, LopesCa!

    O gato arrepiado é uma tarinha!!!

    É um prémio, que nunca tinha visto.

    Fiquei muito contente e grata por te teres lembrado de mim.

    Besten Dank!

    ResponderEliminar