20090408

SE FOSSE UM LIVRO, QUAL SERIA?

Eu sou um Livro em Branco???
Ideia daqui

5 comentários:

  1. tambem me calhou o mesmo :P

    ResponderEliminar
  2. Também sou um livro em branco...
    essa ideia do coro no meio do trânsito Lol Havia de ser engraçado!!!

    bjcaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. Já levei este desafio, minha cara LopesCa, que aparecerá (caso estejas de acordo) no "ematejoca azul" depois da Páscoa. Eu sei, que é um "roubozito", mas vou mencionar donde o tirei, e leitora comum só é a Teté.

    ResponderEliminar
  4. Mika e Mimo azul acho que isto está viciado lol

    ematejoca estás á vontade, na verdade estás á vontadinha o teste nem é meu ;)

    ResponderEliminar
  5. Já fiz o teste noutro blogue e deu-me livro de bolso... :)

    Ematejoca, a Radio Comercial tem vários testes deste género, que de vez em quando alguém põe no blogue.

    Beijocas a ambas!

    ResponderEliminar