20090501

2009-04-30 Deixam descair o carro, porquê?

O que leva a algumas mulheres a deixarem descair o carro???

Algumas não conseguem parar o carro, logo o deixam descair.

Constantemente!!!

Não sabem travar?

Será falta de força nas pernas???

Problemas de incontinência?

Julgam que estão a conduzir um carro das compras?

Já nem falo da aceleração que essas pobres têm imenso trabalho a fazer e não são muito bem sucedidas.

Eu sou mulher mas estou furiosa com estas alminhas.

Especialmente quando se encontram á frente do MEU carro a fazer disparates.

Só sei que estas aventesmas dão mau nome às mulheres condutoras.

Embora já descobri uns visualmente machos a fazer a brincadeira.

Imagem daqui

4 comentários:

  1. Ahahha... continua a saga, "Condutores Portugues"! este topico persegue-te... mas assim já dá para desabafar um pouco!lol
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Um dia conto-te uma história que aconteceu a um amigo meu à conta desse hábito! ;)

    ResponderEliminar
  3. ihihihihi, há com cada coia na estrada, é isso e andarem a 20 á hora, ai que irritante!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Luzinha todos os dias que pego no carro tenho o que escrever lol

    Rafeiro Perfumado conta já :)

    alfabeta pois é

    ResponderEliminar