20090519

2009-05-19 Aniversário Casamento ∞

7 anos

27 comentários:

  1. A serio?? FIXE! isso fay quandos anos? nao percebo essa linguagem...lol

    ResponderEliminar
  2. Que continuem felizes e a ter prazer em festejar a data.
    Eu já vou a caminho das bodas de ouro.
    Faltam só sete anos.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Parabéns aos dois:=)
    Namorem muito...
    Continuem a ser felizes...e venham mais 70...
    eeheheh

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a ambos! :)))

    Andei à procura dessa lista, no ano passado, para saber qual o símbolo da data, mas não encontrei. Afinal era Turquesa... :D

    Beijinhos e boa comemoração!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns.

    :-)

    Já agora...
    Posso sugerir que tires a foto do teu frigo??!
    http://omeufrigo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Um Violoncelo reage ao toque
    Vibram as cordas, solta-se a melodia
    Das mãos escultoras das notas
    Saem afagos de sonora magia

    Uma alma reage aos acordes
    Um coração bate ao compasso
    Uma voz entoa dolentemente
    Um corpo deseja o abraço


    Boa semana



    Doce beijo

    ResponderEliminar
  7. Parabéns aos dois! :)
    bjs

    ResponderEliminar
  8. LopesCa

    Se recordas a data é porque se trata duma data feliz e, assim sendo, que o seja por muitos e muitos anos.

    Abraço apertado

    ResponderEliminar
  9. A sério?! Então, parabéns a ambos!

    ResponderEliminar
  10. Se bem percebi, estás de parabéns! Venham mais bodas! :)

    ResponderEliminar
  11. Quem festeja terá bons motivos, por isso PARABÉNS!
    Cumps

    ResponderEliminar
  12. Parabens linda:)))

    7 bjcaaaaaass

    ResponderEliminar
  13. Obrigada a todos
    Chuac grande (traduzindo jinho grande ;))

    ResponderEliminar
  14. Minha cara LopesCa, imaginava-te uma menima muito novinha, e agora esta, já estás casada há sete anos.
    Muitos, muitos parabéns, e que continues muito feliz com o teu Mr. Right!

    Tenho uma pontinha de inveja: eu também queria casar em Maio ( eu sou uma gata de Maio), e acabei por casar em Agosto, que detesto, mas quem casa com estrangeiros tem imensos problemas em arranjar os papéis a tempo e horas. E a culpa foi do nosso Consulado!!!

    Beijinhos para ti e cumprimentos para ele cá de Düsseldorf!

    ResponderEliminar
  15. Parabéns, fico feliz por vocês, havia de haver mais pessoas assim.

    bjs

    ResponderEliminar
  16. Olá! Parabéns e que contes muitos anos felizes ao lado de quem amas.

    Bjs Susana

    Ps: Não quero ser chata...mas gostava mesmo que participasses na blogagem "Aldeia da Minha vida". Diz algo...
    Bjs Susana

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns! Eu fiz recentemente 11 anos, espero já estar na categoria de algum material precioso!

    beijoca!

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns e que venham muitos mais!!!

    Miminho para ti no meu blog***

    ResponderEliminar
  19. isso são 7 aninhos, certo? Parabéns!!!! :) Muitos mais te desejo! E cheios de alegrias! :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  20. Susana mas eu participei +- olha aqui ;)
    http://lopesca.blogspot.com/2009/05/lendo-por-ai-aldeia-da-minha-vida.html

    ResponderEliminar
  21. ematejoca o novinha é sempre relativo entre corpo e mente ;)

    ResponderEliminar
  22. Uau o meu P comentou :))))))))))

    ResponderEliminar
  23. Uau o meu P comentou :))))))))))

    ResponderEliminar