20090520

DICA: Google Reader

Google Reader With Google Reader, keeping up with your favorite websites is as easy as checking your email.
RSS via web ;)

Resumindo o Google Reader é um leitor de feeds (RSS)
É necessário ter uma conta Google, estar logado ir a http://www.google.com/reader/
No + Add a subscription colocar o link do blog a seguir e já está.
Pode seguir um blog ou outro site com toda a comodidade ;)
Eu sei que já existe à imenso tempo mais ainda não tinha tido oportunidade para falar sobre esta dica.

10 comentários:

  1. eu uso o googlereader e eu sigo este blog!

    ResponderEliminar
  2. Mas em que é que acrescenta alguma coisa à linkagem no próprio blog, com as actualizações?

    (nota-se muito que de vez em quando ando a apanhar bonés?) :)))

    Jinho!

    ResponderEliminar
  3. Temos a opção eu sigo este blog mas avisnos das actualizações.
    O Google reader sabe de todos os post que foram publicados a partir daquela data e podemos ver não só o último como os anteriores o que facilita a leitura dos "não lidos"
    mas só vendo se gostas ;)

    Uma desvantagem é que o Google reader apanha os meus post que eu acho "antigos" e coloca-os simplemente pela ordem de publicação.

    Resumindo para mim poupa-me tempo e está lá tudo organizado, espero ter explicado bem.

    ResponderEliminar
  4. André Novo obrigada também te sigo.
    Se vires posts com datas antigas não ligues é que tenho uma série de posts guardados para rever e publicar mas são do diário lol

    ResponderEliminar
  5. Querida Lopes Ca: Tenho imensa pena! Outras oportunidades haverão, certamente!
    De qualquer forma,convido-te a ler e escolher a melhor postagem das aldeias.

    Bjs Susana

    ResponderEliminar
  6. Conheço o google reader... muito útil, mas não o utilizo! Por enquanto ainda me consigo orientar nisto! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu não entendo nada disso. Sou uma naba com rama e tudo.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Ajuda bastante...
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  9. tenho que experimentar...

    ResponderEliminar
  10. Susana nisso já ajudo ;)

    Bloguótico ainda bem

    Elvira se precisares eu ajudo

    Zé Povinho és cá dos meus ;)

    Mokas se já tiveres muitos blogs para visitar ajuda muito

    ResponderEliminar