20090713

2009-07-13 Problemas

Obrigada a quem sentiu a minha falta.
Peço desculpa pelo desaparecimento.
Infelizmente são demasiadas coisas para lidar e o blog ficou para trás.

Algumas "coisinhas" que actualmente lido:
- O trabalho aumentou;

- As obras continuam, tenho uma parede rebentada e pó por todo o lado. Uso só parte da casa, não é muito grave mas já estou pelos cabelos.

- A Safira continua doentinha e não há grandes expectativas de melhoras.
Vou praticamente todas as semanas à veterinária, fui na sexta e acabei por ir hoje.
Vamos aguardar para ver :S
Pensem positivo para a minha gatinha sff


Resumindo estou cansada física e psicologicamente…
Volto a pouco e pouco pois tenho saudades do pessoal.
A boa disposição na net recarrega baterias ;)

15 comentários:

  1. Pois, nesta época do ano já se sabe que o trabalho aumenta, com gente de férias e tal...

    As melhoras para a bichana e uma beijoca para ti!

    ResponderEliminar
  2. Fgo... andas mesmo aflita! Sim... tudo de bom para a Safira! E espero que esta fase passe depressa! Beijao grande... e sim já tava com saudds dum comentario no meu blog! =)

    ResponderEliminar
  3. Senti saudades. Desejo as melhoras da gatinha. É muito triste quando perdemos um animal a que nos afeiçoamos.
    Um abraço e tudo de bom

    ResponderEliminar
  4. Também senti a tua falta, LopesCa!
    Que idade tem a tua gatinha? O Casimir e eu desejamos-lhe as melhoras.

    Um abraço e tudo de bom para ti e para a Safira.

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Voltaste:=))))))
    Espero que consigas lidar com este aumento de stress, da época.
    As melhoras da tua " menina"...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Estou a torcer pela bichaninha !!!

    Dei conta da tua ausência ... aqui e na twitterlandia!
    Espero que as férias sejam em breve ... beijocaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  7. As melhoras para o teu bichinho.

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Realmente, tens razões para o cansaço!! Estou a pensar positivo para a Safira... e para ti, claro!!! :D

    ResponderEliminar
  9. muito boa sorte para a safira =D
    you can do it ;o)
    don't be a pussy =P

    qto a ti lopesca... VÊ LÁ SE NÃO NOS DEIXAS A SECO DURANTE TANTO TEMPO DEB!
    =P

    jokas
    ;o)

    ResponderEliminar
  10. Claro que temos saudades, mas compreendemos que por vezes as coisas não dão para guardar um tempinho para tudo, e há sempre tempo para colocar a escrita e a leitura em dia.
    Cumps

    ResponderEliminar
  11. a minha luna deseja á tua safira as melhoras rápdas...

    ResponderEliminar
  12. um grande, grande abraço Miga.

    muitos miminhos para a Safira

    ResponderEliminar
  13. Obras, trabalho e a gatinha doente? :( Pronto, isso é mais do quo uma justificação... Estás a ser torturda!

    Espero que tudo melhore e a gatinha também! mesmo mesmo... :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  14. O meu obrigada a todos,
    pela vossa compreensão e pelos votos de melhoras para a Safira
    Voltarei assim que consiga ;)

    ResponderEliminar