20090829

2009-08-28 Voltei

6 comentários:

  1. Olá!
    Bem vinda:=))

    Beijocas
    Bom fim de semana
    ps- beijos para tua menina

    ResponderEliminar
  2. Obrigada e para ti também :)

    ResponderEliminar
  3. Se eu soubesse "fabricar" selinhos, arranjava um especial para os teus últimos posts: "Este blog ENGORDA!" :)))

    É que os olhos também comem! Felizmente, jantei há pouco tempo, nem me servi de nada...

    Este ano não fui à Fiesa, mas costumo ir sempre, que acho muita piada às esculturas de areia.

    O meu filhote também esteve acampado com os amigos em Milfontes, a semana passada, veio de lá tão esganado de fome, que ainda não parou de comer... :)

    Ficam as fotos para mais tarde recordar esses bons momentos de férias, descanso, leituras, mergulhos, comezainas e brincadeiras prazeirosas.

    Bom regresso a casa e beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todos :)

    Teté qual é o teu Doce preferido?
    Assim para a engorda?

    ResponderEliminar