20090918

2009-09-18 Dia de Luto contra o Abandono

6 comentários:

  1. axo triste que um dia como este passe em branco!eles dependem de nos amam nos fielmente ate morrer!e ha quem os abandone.e em portugal ate mete do

    ResponderEliminar
  2. oi!! saudadxi!
    eu já fui buscar um cão ao canil, bebé.. e voltei a matê-lo lá. preferi dá-lo de novo porque simplesmente não tinha tempo para ele.

    abandonei-o mas foi melhor assim, não me sinto culpada.

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Tenho tanta pena de os ver abandonados :( e no Verão infelizmente é quando aumentam os abandonos de animais :((

    ResponderEliminar
  4. TININHA, eu não te abandono, podes ficar descansada! AHAHHAAHHAHA
    AMo-t

    ResponderEliminar
  5. Pessoalmente, acho que não deveria ser o dia de luto contra o abandono, mas sim o ano!!

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho muita pena dos animais abandonados.
    Animal que entra cá em casa passa a ser da família :)

    ResponderEliminar