20090927

Este blog dá vontade de abraçar

Tretas e Afins... mimos! ofereceu-me um selo Este blog dá vontade de abraçar

Quem mais gostas de abraçar no presente? O meu kido, sempre.

Quem nunca abraçarias? Alguém de quem não goste.

A quem davas tudo para poder abraçar? Aquelas pessoas que já partiram e não vou poder voltar a abraçar.

A quem davas o teu melhor abraço? A alguém amigo sempre que precise.


Passar a 6 blogues:

Quiproquó

ematejoca azul

  • dou à Luzinha que ela anda tristinha e está a precisar de um incentivo
  • e dou ao Mokas do Liquor Cerebrospinalis pois acho que está a precisar de um abraço


  • 9 comentários:

    1. Parabéns e obrigada! O selo é bem giro! :)

      Beijocas!

      ResponderEliminar
    2. ohhh... "a Luzinha que anda tristinha"! Fgo... recebi um carinho teu!
      Mas não ando triste... ando revoltada com as pessoas FUTEIS (mas nao são conversas para aqui)!
      beijaça FORTE NESSAS BOXEXAS FOFINHAS!

      ResponderEliminar
    3. Ehehe.. hoje foste a minha vitima! surprise on my blog!!!

      ResponderEliminar
    4. Obrigado por presenteares a Luzinha com este selo... é que assim, acabei por tb ser premiado e por te conhecer, sem ser pela boneca virtual, como diz a Luzinha!! :D

      ResponderEliminar
    5. Ainda bem que gostaste Teté

      Luzinha estavas mesmo a jeito ;)
      Eu BOXEXAS FOFINHAS LOL

      Já vi a prenda e adorei ;)


      Bloguótico também passo pelo teu espaço mas nunca te vi as BOXEXAS lol

      ResponderEliminar
    6. Bloguótico... o proximo és tu!!! ahahahhaah

      ResponderEliminar
    7. LUZINHA: isso, sim... seria um desafio! A única imagem minha que encontras no "crónica" só é a do Cowboy Areias... e não se vê nada! Terias de dar largas à imaginação... ou então pedires-me umas dicas/piscas! :D

      ResponderEliminar
    8. Bigados Lopesca... isto tem andado assim pro atribulado... nem tenho conseguido passar pelos blogs.
      Mas está tudo bem ;)
      kiss kiss
      e um grande abraço

      ResponderEliminar