20091026

Fala

Se eu morre-se amanha,
o que dizias hoje?

12 comentários:

  1. Credo! Estás pensar ir para algum país que aplique a pena de morte? É que, doutra maneira, nunca se sabe se é amanhã ou qualquer dia... ;)

    Pensamentos tétricos, logo hoje?!

    ResponderEliminar
  2. Nã.
    Acho é que as pessoas falam pouco lol
    E raramente dizem que gostam umas das outras :))

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Eu diria:0 és linda e tens uma familia fantástica...
    Aproveita e diverte-te:=)))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Uau obrigada
    Tudo de bom para ti
    Jinhos gandes :)

    ResponderEliminar
  5. Eu diria:
    "Nem penses que vais deixar a casa neste estado, cheia de pó! Vá, ainda faltam umas horitas!"

    ResponderEliminar
  6. ola LopesCa voltei aqui ao mundo da blogosfera :-)
    bem,
    eu diria que nao podes morrer amanha sem antes vires conhecer aqui a america profundissima e gozares e rir muito com esta gente "doidinha da cabeca" hahahhaa

    ResponderEliminar
  7. Rafeiro arrumações??? Arghhh

    na america profunda gostava imenso de ir aí... um dia :))

    ResponderEliminar
  8. Anda mulher nao podes perder isto, e podes ficar ca em casa olha que e' de madeirinha tipo a dos tres porquinhos bem fofinha hahahahah

    ResponderEliminar
  9. humm... dificil! Depende da situação... do momento... dos porquês... mas só pensar nisso deixo-m triste! ;(

    ResponderEliminar
  10. Animo pessoal que tenho de ir á América

    ...
    primeiro tenho de escolher uma zona
    depois é só arranjar dinheiro
    e terceiro tempo para ir ;)

    ResponderEliminar