20091205

Desafio: 5 revelações

Desafio: Um pouco de mim em 5 revelações

passado pela Luzinha no post Quem tem o MAU gosto de saber...


Regras:

1. Seguir as regras;
2. Levar o selo acima, que identifica quem está, esteve ou estará no desafio;
3. Completar as seguintes frases

Eu já...

Eu nunca...

Eu sei...

Eu quero...

Eu sonho...

Hummm 5 revelações...

Eu já... fiz muitas loucuras

Eu nunca... sou fácil

Eu sei... que sou intensa

Eu quero...ser feliz

Eu sonho... muito

5 a revelarem-se:

na América profunda

mjf

Mimo Azul

Teté

ematejoca

4 comentários:

  1. Estava convencida, que te tinha mandado este desafio, LopesCa!!!
    Estou a perder a memória...
    Vou tornar a fazer este desafio, modificando-o um pouquinho, e estou muito grata por me teres escolhido. Eu adoro desafios e há sempre mil respostas!!!

    Um feliz segundo domingo de Advento!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Parabéns pelo teu prémio:=)
    E aceito com goto o desafio:=)))


    Beijocas
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Ola ola
    muito obrigado pelo selinho :-)
    beijinhos deste lado do oceano

    ResponderEliminar
  4. ematejoca é possível mas ando tão atrasada que nem sei lol


    mjf excelente vou lá ler ;)


    Ora essa estou curiosa para ler

    ResponderEliminar