20100118

2010-01-18 Comboios

O novo sistema de bilhetes da C.P. (comboio) é uma bosta produtora de bilhetes que nem para limpar o trasseiro servem, mas não se esquecem de roubar legalmente o consumidor cada vez que queremos fazer uma viagem.
Sim ´tou furiosa

Ando a colecionar cartões viva viagem pois não servem para viajar, rectifico a frase, cada vez que quero viajar tenho de tirar um novo.

Ida 2.20 só para ir para casa?
Comecei logo a ligar para lá e mal consiga ver a pagina da CP envio mensagem a reclamar.
Aguardem o meu mail seus sanguessugas de máquinas avariadas e passageiros "piursos da vida" .
Eu reclamo e é por vias oficiais.

8 comentários:

  1. reclama sim ...que neste país ninguém reclama nada de jeito !!! muita lamuria e pouca acção !

    bj
    teresa

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Fazes tu muito bem :=)))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. boa sorte para teres uma resposta.
    mas sim, é uma roubalheira....

    ResponderEliminar
  4. Força ai
    mostra a essa gente com quantos paus de faz uma canoa
    beijooo

    ResponderEliminar
  5. poix o problema é esse... falta de reclamações.
    Quando o pessoal aqui não está happy eu digo sempre para reclamarem. Aliás, eu digo para reclamarem mesmo que estejam só meio happy. É que só com as reclamações é que podemos fazer qualquer coisa...

    ResponderEliminar
  6. se quiseres eu dou t boleia :)
    agora roubar nao ,coitadinhos ,reparei na frase q os cartoes nem para limpar o traseiro dao , e por ser pequeno ou por ser duro....

    ResponderEliminar