20100125

2010-01-25 Correr

Heheh andei a correr feita maluca entre os transportes públicos e quase estive aos pulinhos na fila dos bilhetes para o comboio ... sim só eu ;)

Felizmente correu tudo bem e cheguei à veterinária a boas Horas.
A minha Safira está mais gordinha e animada, quase parece uma gata normal.
Está muito mais bonita pois já não está toda enfezada.
Estamos contentes com os progressos.

Na próxima segunda feira se virem uma louca a correr nas ligações dos
transportes... abram alas sff que posso ser eu ;)

9 comentários:

  1. Tal como no Noddy: "Abram alas p'rá LopesCa... LopesCa!!" LOOL

    ResponderEliminar
  2. loooooooool
    já estou a imaginar...

    ResponderEliminar
  3. As melhoras para a tua Safira! :)

    Mas este coelho da Alice no País das Maravilhas era mesmo muito embirrante... :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Se eu te vir.. prego logo uma rasteira! AHahahah Tou no gozo ;)~

    ResponderEliminar
  5. LOL Obrigada a todos

    e Luzinha mal te veja vou devagar :P

    ResponderEliminar
  6. LOL... Valeu o esforço,pelo menos chegas-te a horas ;) Ainda bem que a tua gatinha já está melhor... :)

    ResponderEliminar